Moção de Aplausos – Uma Homenagem mais do que Justa Realizada pela Vereadora Lueci de Ramos e o Secretario de Assistência Social José Rodrigues

DSC_0341

11/12/2015: Por iniciativa da vereadora Lueci Ramos e do secretario municipal Jose Rodrigues, sensei, atletas que participaram do campeonato nacional em 2015 e pais (inclusive eu!) da Associação Centro América de Karatê Shotokan, foram homenageados com moção de aplausos na Câmara Municipal de Cuiabá.
Ouvimos palavras da sensei Vilda Aparecida Lúcio que emocionaram a todos e nos motivam na condição de pais, a continuar cada vez mais firmes em nossa luta pela qualidade de cidadãos que pretendemos deixar para essa sociedade.
Entendo a emoção da Tia Vilda porque tenho acompanhado de perto o quão difícil é conseguir recursos para manter o Projeto funcionando. O quanto ela se dedica, abdicando de descanso e lazer para garantir a permanência de cada uma dessas crianças, objetivando proporcionar um futuro de sucesso, não somente para a criança, mas para a família!
A transformação que percebemos no comportamento e nas atitudes desses atletas no dia-a-dia da academia, certamente reflete no meio familiar e na escola, mas pouquíssimas vezes, presenciei um familiar reconhecendo a importância desse trabalho com uma simples palavra de agradecimento.
Ainda assim, ela insiste, acredita e luta por meus filhos e pelos filhos de tantas outras pessoas!
Todos os atletas da Shotokan, sejam crianças ou adultos, beneficiários de projeto ou não, são tratados com o mesmo respeito e cuidado. Ali eles são “enxergados”, não apenas “olhados”. São tratados com respeito, retidão, imparcialidade e credibilidade por todos os profissionais da Associacao.
Portanto minha doce Vilda, quero de novo lhe agradecer por tudo que você representa na vida dessas crianças e dizer que você é o MÁXIMO!
Beijo carinhoso. (escrito por Celestina, mãe de Acivaldo e Gabriel)

DSC_0286 DSC_0287 DSC_0290 DSC_0294 DSC_0307 DSC_0308 DSC_0309 DSC_0311 DSC_0314 DSC_0319 DSC_0320 DSC_0323 DSC_0325 DSC_0332 DSC_0341 DSC_0344

happy wheels

Posted on 21 de dezembro de 2015 in Cotidiano, Homenagem

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top