CAMPANHA DOE E APADRINHE INÚMERAS CRIANÇAS

017

 

CAMPANHA DOE E APADRINHE INÚMERAS CRIANÇAS
 
Há muitas Instituições em nosso Estado fazendo trabalhos maravilhosos e essenciais às crianças e jovens carentes em situação de vulnerabilidade social.
O projeto Karatê-do tradicional Esporte e Cidadania, desenvolvido pela Associação Centro América de Karatê Shotokan é uma delas.
O objetivo maior é resgatar essa criança/adolescente/jovem de uma situação de risco eminente e inseri-lo na sociedade como cidadãos de bem, através da prática do karatê. Muito mais que uma modalidade esportiva, eles aprendem que são seres humanos, que tem valor, que devem ser respeitados, mas que também precisam ser cumpridores de seus deveres e se empenharem em fazer a diferença positiva na sociedade em que vivem.
 
Assim como a equipe da Shotokan, você também pode ajudar na formação desses cidadãos!
 
De que forma?
Uma das formas de contribuir para a continuidade e/ou ampliação do Projeto é através da doação de parte do Imposto de Renda a pagar;
 
Quanto deve ser doado?
Pessoa jurídica até 1% – Pessoa física até 6%.
 
Como?
Este tipo de doação é feito por meio do FIA-Fundo da Infância e Adolescência e do CMDCA-Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente do Município de Cuiabá (http://fundocrianca.cuiaba. mt.gov.br/home). 


Com o comprovante em mãos o contribuinte deverá entrar em contato com o CMDCA onde poderá indicar a Associação Centro América de Karatê Shotokan como recebedora da doação. 
Fazer uma declaração em anexo contendo os seus dados pessoais, CPF – RG – PROFISSÃO E CARGO (poderá ser entregue para a instituição ou a pessoa responsável)
 
Nesta ocasião o CMDCA emite o recibo definitivo que poderá ser usado para abater o valor da próxima declaração de Imposto de Renda.  Qualquer dúvida entrar em contato com o Sensei José Humberto de Souza, 65 8463 7961, 65 3052 1142 ou shotokan@terra.com.br 
happy wheels

Posted on 28 de abril de 2017 in Sem categoria

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top